28.3 C
Manaus, BR
17 de junho de 2021
Destaques Política

Vereador Amom é detonado nas redes sociais após cobrar taxa e cancela processo seletivo

O vereador Amom Mandel, no último domingo (31), tornou público o edital para inscrições no processo seletivo de provas, análise curricular e entrevista destinado ao preenchimento de 5 vagas comissionadas no seu gabinete com cobrança de taxas, e claro que nas redes sociais isso não foi bem visto, fazendo o vereador decidir pelo cancelamento.

Estavam sendo oferecidas vagas para: Área de Assistência Social, Design, Informática, Ouvidoria e Jurídica. Cada cargo comissionado teria o salário de R$2.000,00 mensais e uma carga horária de 6 horas diárias, totalizando 30 horas semanais. As inscrições seriam feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, a partir da 00:00 de 1º de fevereiro.

O ponto que foi mais criticado, porém, foi que para efetivar a inscrição o candidato deveria efetuar o pagamento de R$ 35,00 (trinta e cinco reais) correspondente a taxa de inscrição, destinada à empresa realizada do certame. O que foi duramente criticado nas redes sociais devido a atualmente situação econômica. Para muitos o processo seletivo tem que ser de forma gratuita, outros, diziam que o valor era alto.

Amom, porém, disse que o dinheiro não seria pra ele e fez uma publicação ainda a pouco informando a suspensão das inscrições até resolverem o impasse. Em sua rede social ele respondeu as críticas;

Fotos: Divulgação / Rede Sociais

Publicações Relacionadas

Vasco e Botafogo fecham rodada em busca de afirmação

Redacao

Mais um filho do presidente Bolsonaro com Covid-19

Flavia da Hora

TSE lança campanha para incentivar participação de jovens na política

Francisco Araujo

Deixe um comentário

WhatsApp chat