Três homens de idades 22, 28 e 29 anos foram presos pelos policiais militares do 1º Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Pauiní, juntamente com a equipe de reforço policial do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Humaitá. Os homens são suspeitos de comercialização de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo no município de Pauini, distante 926 quilômetros da capital Manaus. 

De acordo com informações dos policiais, durante patrulhamento de rotina pelas proximidades, os policiais avistaram os três homens na rua em atitude suspeitas e procederam a abordagem. Durante a revista, foram encontrados com os suspeitos, uma balança de precisão, uma escopeta calibre 16, dez cartuchos intactos calibre 32, cinco cartuchos calibre 16, quatro pacotes com substâncias semelhantes a maconha, 16 trouxinhas com substância com características de cocaína, 53 trouxinhas com características de maconha, 3 cordões, uma pulseira, um relógio, uma moto GC Titan de cor preta e R$ 508 reais em espécie.  

Diante dos fatos os suspeitos foram presos e encaminhados, juntamente com o material ilícito à 63ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), para procedimentos cabíveis 

Foto: Divulgação/PMAM