A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das equipes de investigação da Delegacia de Interativa de Polícia (DIP), prenderam em flagrante um jovem identificado como Ezequiel Silva de Amaral, de 21 anos, por posse de entorpecentes, arma de fogo e munições. A prisão aconteceu na casa do suspeito, localizado na rua 14, bairro da Liberdade, município de Manacapuru, distante 68 quilômetros da capital Manaus. 

De acordo com informações titular da unidade policial, delegado Rodrigo Torres, Ezequiel estava sendo investigado a cerca de um mês e durante diligências realizadas na localidade para coibir o tráfico de drogas naquela área, conhecida como área vermelha pelos moradores, a equipe realizou a prisão do suspeito. 

Ainda de acordo com informações, depois da identificação, Ezequiel foi preso e durante a revista na casa dele foram encontrados um revólver da marca Taurus, calibre 38, doze munições do mesmo calibre, 4 porções de skunk, 39 trouxinhas de oxi, 21 trouxinhas da mesma substância, além de 2 porções da mesma substância e a quantia de R$86 reais em espécie. O jovem confessou a prática e foi encaminhado à unidade policial para procedimentos cabíveis. 

Foto: Divulgação/SSP-AM