Foto: divulgação

Uma mulher é investigada pela Polícia Civil de Alagoas (PCAL) suspeita de cortar o cabelo da manicure Carolaine Correia dos Santos, de 26 anos, morta na última terça-feira (15/8) por engano na cidade de Penedo Conforme o boletim de ocorrência, a mulher furtou o cabelo da vítima, enquanto o corpo era preparado para o velório, com a intenção de fazer um mega hair.

Ainda conforme as autoridades locais, a mulher teria se passado por irmã da vítima para ter acesso ao corpo dentro da funerária. Além disso, ela teria dito aos funcionários que iria preparar o corpo da vítima para a cerimônia e, aproveitou para cometer o crime.

Após a invasão da suspeita à funerária, o pai de Carolaine foi contatado, e declarou que a manicure não tinha nenhuma irmã.

“Foi aquela correria, quando chegaram ao local onde o cadáver estava, a mulher misteriosa não mais estava lá. Observaram o corpo da vítima e, para surpresa de todos, aquela mulher cortou o cabelo da Carolaine”, comentou Carlos Welber, chefe de operações da delegacia de Penedo, ao G1.


Após realizar o vilipêndio, a suspeita voltou a aparecer com uma coroa de flores e o cabelo da vítima nas mãos. De acordo com as testemunhas, a mulher ainda entrou em contato com a família de Carolaine, perguntando se eles queriam o cabelo, pois se não quisessem, ela faria um mega hair.Revoltados com a situação, alguns familiares da vítima chegaram a bater na mulher e pegar o cabelo de Carolaine para que fosse enterrado com o corpo da jovem. A Polícia Civil está apurando o caso, e a suspeita pode responder pelo crime de vilipêndio a cadáver.