Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Mc Guimê falou sobre a grande polêmica que foi envolvido depois de comprar um imóvel em 2016. O imóvel em questão é uma mansão que vale R$ 2,2 milhões, o ex-BBB é acusado de dever mais de 700 mil para dois empresários que são donos do imóvel.

A dupla de empresários fez a acusação no programa “Domingo Espetacular”. Na gravação, a massoterapeuta Márcia Pessoa acusou o MC de deixar um prejuízo de mais de R$ 3 milhões.

“Um sonho que se tornou um pesadelo. No final de 2015, resolvi comprar um imóvel, com a agenda cheia de shows e compromissos, não tinha tempo para ficar acompanhando todos os passos da negociação e confiava essas tarefas a pessoas que não fazem mais parte do meu ciclo de amizade e de trabalho”, começou Guimê.

O pronunciamento, que foi postado na noite do último domingo (23), continua com o cantor alegando que confiou nas pessoas erradas e que essa confiança fez ele assinar um contrato muito ruim que o causou muitos problemas.

“Foi combinado um pagamento para que eu pudesse entrar na casa, paguei, mas não entrei. Comecei a perceber que tinha algo de errado. Quando achei que as coisas seriam resolvidas, fui avisado sobre outra pessoa que era considerada proprietário legal da casa, que eu haveria de pagar também com urgência ou pagaria os bens e valores que já tinha dado”, continuou.

O MC finalizou afirmando que não havia sido despejado. “Quando tiveram a decisão de posse do imóvel já não havia ninguém morando mais lá”.

Bahia Notícias