Após o desenvolvimento de muitas brigas, a atriz Larissa Manoela e seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, agora finalmente conseguiram se entender. Contudo, a família pôde conseguir só um acordo sobre a sociedade, rompida polemicamente na Justiça. Conforme a coluna de Rogério Gentile, na UOL, Larissa Manoela pôde acabar com sua ligação com a empresa Dalari Produção e Eventos. No processo, consta que a atriz tentava desde março formalizar seu direito de deixar a empresa familiar. Até então, ela não tinha tido sucesso.

Ainda de acordo com a coluna, depois de meses na batalha, a Justiça de São Paulo conseguiu a saída da atriz no quadro de sócios, a dissolução do contrato com data em 2 de setembro de 2023. O colunista revelou que a decisão foi exposta em 23 de outubro, determinando que a Receita Federal possa ser informada da saída de Larissa Manoela da empresa.

Para conseguir fechar o acordo, Larissa Manoela teria renunciado todos os valores a que ela tinha direito no patrimônio da empresa.

Fonte: Msn.com

Imagem: Reprodução/Instagram.