Foto: Reprodução/Youtube

Lore Improta revelou que sua mãe achava que Léo Santana fosse homossexual no início do relacionamento entre os dois. A dançarina contou uma situação que passou com o marido antes mesmo deles engatarem um namoro.

A mãe de Liz lembrou que passou três dias com o cantor sem fazer sexo e compartilhou com a mãe a estranheza de Léo não ter investido na atividade.

“Fiquei com o Léo a semana toda. E passaram, sei lá, uns três dias, ele sem tentar nada, cheguei em casa, aí minha mãe, que me incentivou a ir, perguntou: ‘e aí, tá gostando?’… E minha mãe falou: ‘acho que ele [Léo] é viado, acho que ele não gosta [de mulher] não’”, contou Improta, aos risos durante a participação do casal no podcast Podpah.

Léo Santana disse que a sogra é “desbocada” e contou que optou por uma estratégia diferente para conquistar a dançarina e por isso decidiu “dar uma segurada” na intimidade.

Juntos desde 2017, o início do relacionamento do casal ficou marcado pelas idas e vindas. Lore ainda contou que tem uma coleção de alianças, porque sempre que eles terminavam e voltavam, ela queria outra aliança, porque a anterior estava “amaldiçoada”. Atualmente, o casal é pai de Liz, de um pouco mais de 1 ano de idade.

Bahia Notícias