Foto: Reprodução/Instagram

O lutador Cara de Sapato admitiu que sentiu vergonha do que fez no Big Brother Brasil 23. O paraibano foi eliminado após ser acusado de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez.

“Me senti envergonhado, são cenas que jamais podem ser normalizadas”, comentou em entrevista à revista “Quem”.

“É muito difícil você definir de forma objetiva o que aconteceu ali. No momento que eu estava ali, eu não conseguia perceber um excesso da minha parte, mas quando eu paro para olhar as imagens, me levo a um momento de reflexão e compreendo que a minha atitude não era a atitude certa”, refletiu o lutador sobre o momento que viveu.

Ele também falou sobre o depoimento que foi dado à Polícia Civil do Rio de Janeiro, na quarta-feira (22). “Meu depoimento foi quarta-feira, e sobre isso eu estou me sentindo muito chateado. É uma situação delicada, mas estou disposto a esclarecer qualquer situação.”.

Cara de Sapato revelou não se arrepender de ter entrado no programa, descreveu como um momento de extrema importância, e muito aprendizado. Também relembrou a sua parceria com Amanda. “A Amandinha é uma pessoa que tem um lugar muito especial no meu coração, ela me ajudou em momentos muito determinantes lá dentro, foi realmente meu porto seguro”, contou Antônio.

A primeira vez que ele se pronunciou sobre o caso foi dois dias depois de sua eliminação, onde ele assumiu estar muito triste e conturbado. “Oi, pessoal. Eu não vim aqui antes porque foi tudo muito conturbado para mim. Aconteceu muito rápido e me deixou muito, muito triste. Eu sempre prezei pelo cuidado e pelo bem-estar de todas as pessoas e, sinceramente, eu nunca imaginei na minha vida me envolver numa situação como essa que eu estou vivendo agora”.

Bahia Notícias