Na noite desta terça-feira (9), uma casa de prostituição foi fechada pela Polícia Militar, os policiais chegaram até a casa através e uma denúncia no site da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).

A casa fica localizada, na rua Mem Sá, bairro Dom Pedro, zona centro-oeste de Manaus.

Nesse ínterim, no local, foram encontradas porções de drogas, bebidas alcoólicas, maquinetas de cartão de crédito e um livro, onde eram registrados os ganhos do dia, além dos nomes de clientes.

Conforme informações, oito mulheres foram encontradas no local. A operação foi coordenada pelo secretário de Segurança, Coronel Louismar Bonates, com o apoio da Polícia Militar, dentre eles, os policiais do Comando de Policiamento Especializado (CPE). De acordo com Bonates, a denúncia informava que na residência funcionava uma casa de prostituição com som alto até altas horas da noite.

“Nós encontramos aqui tráfico de drogas, máquinas de cobrança da prostituição que acontece aqui, som alto. Viemos aqui e comprovamos, uma delas chegou a confessar que vende drogas”, informou.

A Polícia Civil vai investigar o caso. O material apreendido foi levado para a Delegacia-Geral. As mulheres também foram conduzidas e autuadas pelo crime de desobediência.

A população pode fazer denúncias através do 181, o disque-denúncia da SSP, ou ainda pelo site www.ssp.am.gov.br.