Foto: Globo

Ícaro Silva passou por cima das duras críticas que teceu ao Big Brother Brasil em 2021 para declarar sua torcida para Aline Wirley, camarote na 23ª edição do reality show que estreou nesta segunda-feira (17).

“Aline Wiley ilumina e eleva o nível de qualquer palco, show, jogo, espetáculo, evento ou história em que ela estiver presente. Não importa onde, sempre estarei te assistindo e torcendo por você, minha irmã”, iniciou o ator.

Icaro, que chamou o BBB de entretenimento medíocre no ano passado, ainda pontuou que ficará apreensivo com o confinamento da amiga na casa.

“Se por um lado observo apreensivo enquanto você entra em uma arena que centraliza o julgamento do país inteiro, por outro fico feliz pela imensa sorte que o Brasil terá de te conhecer melhor e reconhecer a estrela e a pessoa gigante que você é. Te amo, honro e respeito suas escolhas e se precisar, até mutirão eu vou puxar (inclusive tenho que entender o que é isso exatamente)”, finalizou o ator.

No Twitter, internautas relembraram as críticas feitas por Ícaro ao ser cotado para a edição 21 do reality. “Em 2021, o ator chamou o reality show de ‘entretenimento medíocre’”, escreveu uma página. “E continuará chamando em 2023”, respondeu Ícaro.

Bahia Notícias