28.5 C
Manaus, BR
21 de abril de 2021
Esportes

Série B deve ter pela primeira vez cinco campeões brasileiros

Pela primeira vez na história da Segunda Divisão do futebol brasileiro, poderemos ter cinco campeões da Série A disputando a competição. Isso poderá se dar na temporada 2021, onde teremos Botafogo, Coritiba, Cruzeiro, Guarani e Vasco disputando quatro vagas para voltarem a “elite” do futebol nacional.

Como puderam perceber, um deles ficará na segunda divisão em 2022, ou mais quem sabe, mas o certo que a Série B do Campeonato Brasileiro neste ano promete fortes emoções.

Claro que o Vasco ainda tem remotas possibilidades de permanecer na Série A em 2021, visto que esse entrará em campo logo mais a noite, na última rodada do Brasileirão 2020, diante do Goiás; para permanecer na “elite” do futebol brasileiro, o cruzmaltino terá que derrotar seu adversário e ainda torcer por derrotas de Fortaleza ou Bahia, que encaram o Fluminense e o Santos, respectivamente.

Série B 2021

Nunca em uma edição da segunda divisão do Campeonato Brasileiro, quatro times “grandes” tiveram que se preparar para encararem juntos o torneio aqui em questão; entretanto, em 2021 isso poderá ser uma realidade. Vale lembrar que nesta temporada que está por chegar da Série B do Brasileirão, esses clubes ainda terão que encarar outros times que já contam com passagens pela “elite” do futebol nacional, bem como Avaí e CSA, que estiveram na Série A recentemente.

Além desses dois, tem a Ponte Preta, o Vitória, o Náutico e o Goiás; todos com experiência de já terem disputado a Série A do Brasileirão, o que dá a esperança de termos sem dúvida uma das melhores edições da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro em 2021. Aguardemos ansiosos por essa edição do Campeonato Brasileiro – Série B.

Com informações Portal R7.com

Publicações Relacionadas

Jogos precisam ocorrer em 2021 “a qualquer preço”, diz Seiko Hashimoto

Redacao

CBF: Gavião tem como adversário o Jaraguá de Goiás na Copa do Brasil

Jeanne Gade

Nadal sonha em virar maior vencedor de Grand Slams da história

Jeanne Gade

Deixe um comentário

WhatsApp chat