A resposta de um motorista de aplicativo para um cliente está viralizando nas redes sociais. O passageiro “só queria ir para casa chorar” e relatou a situação ao motorista pedindo que ele não cancelasse a corrida. O passageiro era João Teles, 23 anos, que compartilhou a conversa nas redes sociais. O jovem é fotógrafo e mora em Blumenau, Santa Catarina.
“Oi, moço. Não cancela, não”, escreveu o condutor. O profissional o confortou: “pode ir chorando no carro”. A interação aconteceu na madrugada de domingo, 6.
Até a tarde desta quinta-feira (10/8), mais de 95 mil pessoas tinham curtido a publicação, que alcançou mais de 1 milhão de visualizações nas redes sociais. A interação entre eles aconteceu na madrugada de domingo (6/8).
Empatia
Segundo João, ele passava por um momento ruim e recebeu apoio do motorista. “Eu estava num momento péssimo, tinha saído mais cedo de uma festa que fui com minha amiga, porque estava muito desconfortável. Só que diversos [motoristas] cancelaram. Sabe aquela sensação de que você só quer ir para casa e cada segundo a mais naquele lugar é agoniante? Pois, então”, relatou ao Metrópoles.
Segundo o passageiro, a reação do motorista foi inesperada e empática, já que o homem o deixou confortável para conversar. “De início, o motorista ficou em silêncio. Ele parecia querer respeitar meu momento. Mas, depois, eu falei que estava me sentindo mal, e ele me deu palavras de encorajamento”, contou o jovem.