Segunda colocada do BBB20, a linda Rafa Kalimann usou seu Twitter, na manhã deste domingo (31), para criticar os participantes da atual edição do reality BBB21, em especial Fiuk e Lucas Penteado. E alfinetou Karol Conká e comentou sobre a cantora Pocah.

“Definição de vergonha alheia”, escreveu a ex-BBB sobre o filho de Fábio Jr. Já sobre o ator ex-Malhação, ela disse que ele se “passou” na confusão da madrugada do último sábado (30/1). “O Lucas se passou ontem! Roteiro pronto na cabeça, falta de educação”, disse.

Após o comentário a respeito de Lucas, muitos internautas saíram em defesa do ator, inclusive, a influencer Nath Finanças. “Você foi preparada por um coach. Tem roteiro maior que isso?”, escreveu a especialista em educação financeira. O comentário conta com quase 10 mil curtidas a mais que o de Rafa Kalimann. Além de Lucas e Fiuk, Rafa também palpitou sobre outros participantes do BBB21.

A influencer se mostrou decepcionada com a postura de Karol Conká e comentou sobre a cantora Pocah. “Está na dela e se sentido deslocada. Esse sentimento é muito comum, por isso está na dela”, disse.

A ex-de Rodolffo se solidarizou com Juliette, que tem sido alvo de alguns brothers dentro do confinamento. “Estou com vontade de abraçar e pedir para ela não mudar”, escreveu Rafa, que ainda elogiou bastante o rapper Projota. “Deu aula ontem”, afirmou a ex-BBB sobre a conversa do cantor com Lucas.