Interior- Por meio de denúncias, chegou até o portal Amazônia Press, uma possível irregularidade que está sendo cometida pelo próprio prefeito José Cardoso do município de Carauari.

Segundo informações, o prefeito em exercício estaria usando de seu poder para poder gastar verba pública sem dar explicações.

José Cardoso teria contratado uma empresa para fornecer combustível e derivados do petróleo, porém não diz onde será utilizado os produtos comprados.

O documento foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas (DOM-AM) publicado nesta quinta-feira (11), e pode ser consultado o anexo nesta matéria.

Ainda segundo o documento, não há informações que possam esclarecer para onde está sendo direcionado o combustível e nem as Secretarias que irão receber o produto.

A empresa vencedora do certame foi M Marães do Nascimento – ME, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob nº 63.638.324/0001-70, estabelecida na Estrada do Gavião, nº 333, Bairro Centro, cidade de Carauari.

De acordo com o DOM-AM o objetivo do contrato é a aquisição de combustível e derivados de petróleo, através do sistema de registro de preços.

O valor do contrato está orçado em R$1.506.200,00(um milhão quinhentos e seis mil e duzentos reais).

O portal Amazônia Press, deixa em aberto para a prefeitura caso queira, dar explicações sobre o contrato citado na matéria em questão.