O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro recebeu alta depois de ser atendido em um hospital de Manaus na manhã deste sábado (04). Segundo a equipe médica, o ex-presidente apresentou um quadro de desidratação e complicações decorrentes da erisipela, uma infecção cutânea causada por bactérias que afetam com mais frequência membros inferiores.

Depois de ser atendimento e liberado, Bolsonaro seguiu a agenda na capital amazonense e participou de um evento do PL Mulher conduzido pela esposa e ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.

 

Mauro Cid usa tornozeleira eletrônica após deixar prisão

 

 

Fim da reeleição será discutido em audiências no Senado

 

 

Bancada gaúcha pedirá a Lira agilidade na tramitação da PEC dos Desastres

 

Segundo o próprio ex-presidente, antes mesmo de chegar a Manaus, já havia sido alertado por sua equipe médica sobre a necessidade de repouso e tratamento da doença, mas por conta dos compromissos optou por manter a viagem.

Jair Bolsonaro chegou em Manaus na sexta-feira (03) para participar de eventos da pré-candidatura do deputado federal Alberto Neto (PL) à prefeitura da capital do Amazonas.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Bolsonaro recebe alta após ser internado com mal estar em Manaus no site CNN Brasil.