Foto: reprodução

O prefeito Betanael da Silva D’Ângelo, mais conhecido como Beto D’Ângelo (REPUBLICANOS), vai desembolsar mais de R$ 2 milhões na prorrogação de contrato com empresa especializada em produtos alimentícios para a prestação de serviços de manutenção de aparelhos de ar condicionados, a fim de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Manacapuru/AM. O documento foi publicado na edição da última quinta-feira (30) do Diário Oficial dos Municípios (DOM).

A prorrogação do contrato com a Delta Comércio, que responde pelo CNPJ 09.537.890/0001-40, é de mais dez meses, com vigência a partir de 14/04/2022 até o dia 18/02/2023. A empresa tem como atividade principal o comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios – minimercados, mercearias e armazéns.

A prorrogação do contrato custa aos cofres públicos o montante de R$ 2.316.870,00 (dois milhões, trezentos e dezesseis mil, oitocentos e setenta reais). Consta no documento que as despesas decorrentes do contrato no presente exercício, ocorrerão por conta da classificação orçamentária de cada item.

A equipe de jornalismo do portal Amazônia Press entrou em contato com a Prefeitura de Manacapuru em busca de esclarecimentos referentes à prorrogação do contrato mas, até a publicação da matéria, não obtivemos retorno. O espaço está aberto e a nota será acrescentada na matéria assim que enviada.