Iniciativa visa ajudar mulheres que estão em tratamento contra o câncer.
Esperada pelo público, a 9ª edição do projeto “Seu cabelo tem mais força do que você imagina” estará de volta ao Manauara Shopping. A iniciativa oferece todos os anos, no “Outubro Rosa”, corte de cabelo gratuito para confecção e doação de perucas para mulheres em tratamento contra o câncer. O evento acontecerá exclusivamente na unidade do Amanda Beauty Manauara, no piso Castanheiras, das 10h às 21h.
Com uma estimativa de serem realizados 250 cortes, o evento tem o propósito de resgatar a autoestima e autoconfiança das mulheres que estão em tratamento contra o Câncer. O cabelo arrecadado será direcionado para confecção de perucas para a Rede Feminina de Combate ao Câncer.
Para participar, é necessário que o doador tenha no mínimo 20 cm de cabelo e leve 2Kg de alimento não perecível. Os atendimentos serão conforme a ordem de chegada dos participantes, que ao final, receberão um certificado informando os centímetros doados. Vale lembrar, que menores de idade devem estar acompanhados do responsável.
A atividade conta com o apoio do Manauara Shopping, o patrocínio da Foto Nascimento, que dará uma foto para cada participante como registro de participação, e da marca de cosméticos Truss, que contribuirá com os materiais necessários para a lavagem dos cabelos.
Para mais informações sobre o evento, o público deve entrar em contato com a central de atendimento do Amanda pelos telefones: (92) 98414-0803 ou (92) 98414-0830.
“Esta atividade é uma das ações que o Manauara está apoiando neste mês do “Outubro Rosa”. Contamos com a empatia e engajamento da sociedade para que juntos consigamos auxiliar muitas mulheres na luta contra o câncer”, afirmou Isa Lucena, gerente de marketing do Manauara Shopping.
Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.
Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 13 lojas âncoras, Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.
O Manauara Shopping tem certificação na ISO 14001 (Meio Ambiente) concedidas em 2012 e ISO 45 (Saúde e Segurança) concedida em 2019. Possui também o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.
Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers
A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 38 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 11 shoppings de terceiros.
Informações à Imprensa
F5 Comunicação e Eventos Corporativos