Foto: divulgação

Diego Pupe, influenciador digital que por um longo período foi assessor de Jair Renan Bolsonaro, diz que irá à Justiça contra o filho 04 do presidente Jair Bolsonaro.

Os dois eram bem próximos e apareciam sempre juntos em eventos públicos até meados deste ano, quando romperam de maneira, digamos, um tanto barulhenta.

Pupe chegou a dar entrevista dizendo que poderia se tornar “o pessoa mais famosa do Brasil” caso contasse o que sabe. Jair Renan, por sua vez, se disse traído por ele em negociações de parcerias que a dupla vinha fazendo com empresários.

“Tivemos um ano de relacionamento amoroso, mas é algo que eu não quero expor muito. Desde a repercussão, ele não me procurou, porque sabe que o que vivemos foi real”, disse, à reportagem. “Caso venha a público desmentir, posso comprovar tudo o que estou dizendo. Tenho prints, mensagens, tudo que possa quebrar a narrativa dele, mas precisaria consultar minha assessoria jurídica”, complementou, por ligação telefônica.

É justamente pelas declarações de Jair Renan que o influenciador agora afirma que vai processá-lo. Pupe sustenta que o filho de Jair Bolsonaro não falou a verdade ao dizer que foi passado para trás por ele.

Correio procurou Jair Renan, seja por meio das redes sociais ou pelo advogado, mas até o fechamento desta reportagem não obtivemos resposta. O ’04’ passa uma temporada em Santa Catarina.

A matéria completa pode ser lida no Metrópoles.