Após denuncias de maus-tratos a Polícia Militar de Campinas, no interior de São Paulo, resgatou no final da tarde deste sábado (30), uma criança de 11 anos que era mantida por um casal em cárcere privado.

O casal mantinha a criança  dentro de um barril, amarrada e com a tampa fechada por uma peça de mármore.


Conforme a polícia, o menino apresentava sinais de desnutrição além de ter se alimentado de fezes e estar com o quadro de desidratação extrema. 

Três pessoas foram presas em flagrante, ainda de acordo com informações, o menino não era filho biológico do casal.
“O homem disse que uma mulher, usuária de drogas, e com quem ele teve relação, afirmava que o filho era dele. Essa usuária abandonou o menino com ele e a atual companheira”, explicou Jason.

De acordo com informações, uma fonte que estava na unidade de saúde quando o caso foi apresentado, relatou que o garoto disse à equipe de enfermagem que os tratamentos eram ainda piores.

“Ele me disse que o homem jogava água sanitária e água fria para dar banho nele”, disse o membro da equipe de enfermagem.

A tia da vítima compareceu ao hospital e, segundo a fonte ouvida pela reportagem, ela alegou que o menino teria um problema psiquiátrico e que “dava muito trabalho”.

O jovem foi alimentado e aguarda resultados de exames. A alta só vai acontecer quando ele estiver em um peso considerado ideal. O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Defesa da Mulher de Campinas.
Veja vídeo: