A jovem Stefane Silva, 26, foi surpreendida ao dar entrada em um hospital com suspeita de pneumonia e descobrir que na verdade estava grávida de 39 semanas, em São José dos Campos, interior de São Paulo. Ela já era mãe de outras duas crianças, disse que fazia uso de contraceptivos e não planejava ter um terceiro filho.

A mulher tinha ido ao hospital acreditando que só passaria por alguns exames e retornaria para casa. Para surpresa dela, após uma ultrassom, ela foi informada pelos médicos que estava grávida de 39 semanas. O bebê, que se chama Théo, nasceu na manhã da quinta-feira (22), saudável, pesando 3,7 kg e medindo 49 cm.

Stefane contou que sempre fez uso de anticoncepcional contínuo, que não sentiu nenhum sintoma nos últimos meses. Além disso, ela já era mãe de uma menina de 12 anos e um menino de 6 anos. A mulher contou ainda que se divorciou a dois anos e não planejava um terceiro filho.

O mais curioso foi que em janeiro deste ano, Stefane chegou a passar por uma cirurgia depois de ter sido picada por uma aranha venenosa. Segundo ela, nem mesmo os médicos desconfiaram na ocasião que ela estava grávida. De janeiro para cá, ela começou a engordar, mas acreditava que seria por conta de muitos antibióticos que estava tomando após a cirurgia.

Quando começou a sentir fortes dores no peito, dificuldade para respirar e um resfriado muito forte, Stefane decidiu procurar um hospital. Foi após passar por um raio-x e um ultrassom que os médicos a alertaram da gravidez de 9 meses, o bebê nasceu saudável e sem complicações.

*Com informações de Am Post