Em 20 min os participantes precisam solucionar enigmas para fugir da sala
Para algumas pessoas, trabalhar em equipe não é uma tarefa fácil, mas para os jogadores do Escape Out é uma questão de sobrevivência. Um dos jogos mais conhecidos pelos jovens está no Manauara Shopping e tem atraído diversos grupos de pessoas que buscam aventura e diversão associada ao raciocínio lógico.
Imersos nas salas temáticas, os jogadores precisam se unir para desvendar segredos numa corrida contra o tempo. O espaço é dividido em três ambientes fictícios e os participantes são trancados sem nenhum objeto em mãos. O grupo pode optar por jogar na sala Hospício, no Cativeiro, onde todos ficam algemados pelo braço, ou Revelações.
Conforme o estudante Nicolas Figueiredo, de 16 anos, a experiência de jogar o Escape Out foi emocionante. Junto com o grupo escolheu o Cativeiro e faltando pouco para terminar o tempo conseguiram sair da sala.
“No início fiquei ansioso, mas com o tempo percebi que para vencer o jogo era preciso ter calma e se concentrar. Com meus amigos dividimos as tarefas e assim conseguimos descobrir a senha de acesso da fechadura para sair. Quase não dava tempo, mas vencemos e estou muito feliz, relatou Nicolas.
Para ter sucesso no jogo e desvendar os desafios, é preciso a sintonia entre os jogadores e o trabalho em equipe. A missão tem duração de 20min e cada sala pode receber em média 8 jogadores. A atração é uma boa forma de exercitar o cérebro e estimular as pessoas a desenvolverem o raciocínio lógico diante dos desafios propostos agindo de forma coordenada.
A programação é aberta ao público e os valores para brincar são diferenciados. Para participar deve ser realizado um pré-agendamento indo direto ao espaço localizado no Piso Tucumã, próximo à Drogaria Santo Remédio, durante o horário de funcionamento do centro de compras.
“O jogo é muito divertido e tem atraído pessoas de todas as idades. Muitos grupos de amigos, colegas de trabalho e até famílias têm procurado esta atração. Além de garantir altas aventuras e diversão, a atração incentiva o trabalho em equipe na busca por soluções de problemas”, disse Isa Lucena, gerente de marketing do Manauara Shopping.
Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.
Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 10 lojas âncoras, conta com uma ampla oferta de lazer com salas de cinema UCI, o Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.
O Manauara Shopping possui o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.
Sobre Aliansce Sonae + brMalls
Juntos, a partir de agora, somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias.
Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.
Informações à Imprensa
F5 Comunicação e Eventos Corporativos