Foto: REPRODUÇÃO/TWITTER/@DAILYSTAR

Um homem foi preso e julgado após urinar no chão do Frankie & Benny’s, um restaurante ítalo-americano que fica na cidade de Broadstairs, na Inglaterra. Ele afirma que a atitude foi uma forma de vingança por ter recebido muitas moedas como troco.

Liam Jangi recebeu quatro moedas de 5 em vez de uma moeda de 20, depois de pagar por uma bebida. Então, dirigiu-se ao banheiro, mas fez suas necessidades antes mesmo de chegar à privada.

O pai de dois filhos foi levado ao Tribunal de Magistrados de Margate na semana passada e multado em um total de 266 libras (aproximadamente R$1.660) pelo incidente ocorrido. O valor inclui o pagamento de 80 libras (cerca de R$500) para compensar o Frankie & Benny’s.

De acordo com o Daily Star, o advogado do restaurante, Terry Knox, disse que Jangi começou a gritar e xingar os funcionários do estabelecimento, antes de pedir para ir ao banheiro e fazer xixi no chão.

Mais tarde, a polícia chegou ao local para prender Jangi, de Margate, em Kent, quando o homem, que aparentava estar muito bêbado, lançou falas e discursos racistas e homofóbicos aos policiais.

Defendendo Jangi no tribunal, Rob Quinn alegou que seu cliente estava lidando com um assunto pessoal difícil no momento do incidente e estava sob efeito de álcool, assim não se lembrava de suas ações.

Fonte: R7.