Foto: Divulgação

Um homem identificado como Elizandro Coimbra dos Santos, 38, morreu neste domingo à noite, com vários tiros pelo corpo na frente de um bar situado na Orla do Amarelinho, Avenida Rio Negro, bairro do Amarelinho, Zona Sul de Manaus.

Um segundo homem que acompanhava Elizandro e que também foi baleado, sobreviveu e foi levado às pressas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o SPA da Zona Sul.

De acordo com informações dos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) o homem tinha acabado de sair do estabelecimento quando foi atacado por dois pistoleiros.

Uma testemunha que estava no local do crime confirmou que os autores dos tiros, estavam com pistolas de grossos calibres nas mãos e saíram de um carro, branco, modelo e placa não identificada, para matar Elizandro, que não teve qualquer chance de fugir e foi assassinado de maneira brutal e rápida.

O perito do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), examinou o corpo, confirmou que o homem foi morto com dois tiros na cabeça, três no peito e a partir de agora a DEHS vai investigar o caso.