28.5 C
Manaus, BR
21 de abril de 2021
Destaques Esportes

Flamengo é octacampeão e comemora o bi com garra no Brasileirão

O Flamengo é bicampeão do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro chegou ao seu oitavo título da primeira divisão mesmo perdendo para o São Paulo, por 2 a 1, na noite desta quinta (25), em jogo realizado no Morumbi, em São Paulo.

Apesar do tropeço do Flamengo, o principal rival na briga do título também não venceu. Em Porto Alegre, o Internacional não saiu do 0 a 0 com o Corinthians, tendo um gol anulado já nos acréscimos do segundo tempo.

O Flamengo começou melhor e chegou a assustar em uma cabeçada de Gustavo Henrique defendida por Tiago Volpi, mas o zagueiro estava impedido. Pouco tempo depois, o São Paulo chegou a área e Igor Vinícius caiu após dividida com Isla, mas a arbitragem mandou seguir o lance e o árbitro de vídeo não chamou o principal para revisar o lance.

O time rubro-negro seguiu dominando a partida e teve sua grande chance do primeiro tempo aos 40 minutos, quando Bruno Henrique desviou escanteio e Gabigol mandou para fora. O castigo veio já nos acréscimos, aos 49. Luciano bateu falta no canto de Hugo e o goleiro aceitou. 1 a 0 para o São Paulo.

O segundo tempo começou como o primeiro, com o Flamengo atacando. E não demorou para o empate. Logo aos 5, Gustavo Henrique desviou cobrança de escanteio e Bruno Henrique, totalmente sozinho, mandou para o gol.

Mas a felicidade do Mengão não durou muito. Sete minutos depois, Hugo errou na saída de bola e entregou para Daniel Alves, que achou Pablo sozinho para marcar o segundo gol do Tricolor. Curiosamente, Pablo não marcava desde o confronto entre os times pela Copa do Brasil, em novembro.

Fonte:   Yahoo                                 Foto: ochefaodanoticia

Publicações Relacionadas

Terceira pesquisa eleitoral sobre a capital amazonense é lançada

Luciana Silva

‘É para enfiar no rabo de vocês da imprensa essa lata de leite condensado’, diz Bolsonaro; veja vídeo

Lara Tavares

Governo tem R$ 20 bilhões para comprar vacina mas produto está em falta

Flavia da Hora

Deixe um comentário

WhatsApp chat