Luciano da Silva Barbosa, de 32 anos, o “L7”, filho do narcotraficante José Roberto Fernandes Barbosa, o “Zé Roberto da Compensa”, foi brutalmente executado e degolado no inicio da manhã desta quinta-feira (23).
Ele teve a casa invadida por pelo menos 20 homens na comunidade Santa Maria, Zona Rural de Anamã (distante 161 quilômetros de Manaus ). “L7” era considerado o cabeça de uma organização criminosa que atua no Estado.
Além de “L7”, o padrasto dele Silviney Oliveira Araújo também foi morto a tiros no ataque. No momento do crime estavam os dois mortos e a mãe de “L7” na residência.
Conforme os relato da única sobrevivente, cerca de 20 homens encapuzados e fortemente armados chegaram de lancha no local e arrombaram a residência da família. O ataque foi direcionado a “L7” que foi atingido com vários tiros e teve a cabeça degolada pelos criminosos.
O padrasto dele Silviney tentou correr e pular a janela momento em que foij atingido por disparos e morto. Após a brutal execução, os criminosos ainda fugiram levando a cabeça de “L7” considerada como prêmio para facções rivais à que ele pertencia.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado na 81° Delegacia Interativa de Polícia (DIP) que irá investigar o caso.