Na última quarta-feira (3), foi registrado o desaparecimento de Emanuelle Oliveira da Silva, de 13 anos, na cidade de Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, a irmã da vítima relatou que recebeu uma mensagem do celular de Emanuelle, onde estava escrito: “Me ajuda, não estou na Carobinha, tem uma praça e uma lona, tá doendo muito”.
A polícia está investigando se a menina foi sequestrada e está sendo mantida em cárcere privado. Uma prima de Emanuelle contou que recebeu uma ligação, na qual a vítima teria dito ter sido sequestrada por um carro preto. O pai de Emanuelle afirma ter tentado entrar em contato com a filha por telefone, mas o aparelho da vítima estava desligado.
Segundo a tia da menina, Michelle Cerqueira da Silva, de 31 anos, Emanuelle teria saído de casa por volta das 16h em direção a casa de sua avó que mora apenas duas quadras de distância da sua casa.
“Estamos atrás de câmeras de segurança daqui da rua para ver se conseguimos visualizar alguma coisa. Tá doendo muito, não conseguimos nem dormir essa noite, só queremos ela de volta”, disse a tia da menina.
O caso foi registrado na 35ª DP em Campo Grande e encaminhado para a Delegacia Antissequestro (DAS).
As investigações para localizar Emanuelle seguem andamento.