28.5 C
Manaus, BR
21 de abril de 2021
Destaques Política

Bolsonaro se irrita e encerra entrevista após pergunta sobre Flávio

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) encerrou uma entrevista hoje no Acre (24) muito irritado, depois que foi questionado sobre sua avaliação do julgamento que anulou parte das provas usadas para denunciar o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do presidente, por desvio e lavagem de dinheiro.

O presidente Bolsonaro, que normalmente não utiliza de muita paciência em suas entrevistas, nessa ele encerrou antes do tempo quando foi indagado sobre o filho Flávio Bolsonaro. Ele cortou a palavra de um repórter antes de ele terminar a pergunta sobre a avaliação do presidente sobre a decisão do STJ. “Acabou a entrevista”, disse o presidente, aproximando-se do microfone e saindo do local. Ele está no Acre sobrevoando áreas atingidas pela enchente.

Flávio Bolsonaro foi denunciado pelo MPRJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) por causa do suposto esquema de desvios conhecido como “rachadinhas” quando era deputado estadual. Ontem o STJ (Superior Tribunal de Justiça) anulou a decisão que autorizou a quebra de seu sigilo bancário e fiscal, provas usadas sobre movimentação irregular de dinheiro do senador. Em uma entrevista ele diz ser perseguido.

“A decisão do STJ de hoje esvazia essa denúncia. Houve total excesso (no processo) e abuso de autoridade. O próprio processo é muito frágil com muitos defeitos. Alguns poucos promotores do Ministério Público do Rio calcularam errado meu patrimônio. Houve uma perseguição implacável, fora da lei. A gente tem ciência das barbaridades que foram feitas. Eu não tenho problema em ser investigado. Mas tem que ser dentro da legalidade”, afirmou Flávio.

Foto: Reprodução Twitter





Publicações Relacionadas

130 quilos de cocaína apreendidos em carro de mudança

Jeanne Gade

Cruzeiro encaminha saída de João Lucas para o Avaí, que faz tentativa por Sassá

Redacao

Negligência: Motorista foge após atropelar uma mulher na zona Leste

Jeanne Gade

Deixe um comentário

WhatsApp chat