O Atlético-MG divulgou, na manhã desta quarta-feira (22), o lucro com a venda de alimentos e bebidas na Arena MRV, em Belo Horizonte. Em 20 partidas disputadas no estádio, 675 mil torcedores consumiram mais de 1,5 milhão de produtos nos bares e restaurantes.
Ao todo, isso gerou lucro de R$ 5,2 milhões ao clube — valor que também engloba a receita com estacionamento.
Leia mais
Fluminense recebe o Sampaio Corrêa na Copa o Brasil para deslanchar em 2024
Corinthians recebe o América-RN visando carimbar classificação na Copa do Brasil
Copa do Brasil: veja os times classificados às oitavas de final
O produto mais consumido pelos atleticanos é a cerveja de 350ml, comercializada cerca de 900 mil vezes. Bem atrás está a água, vendida em pouco mais de 203 mil oportunidades. Se considerar todos os líquidos consumidos (cerveja, cerveja zero, refrigerante, água e suco), a torcida alvinegra bebeu exatos 494.964 litros.
Já a comida mais desejada pelos torcedores é o tropeiro. Parte da tradicional culinária mineira, o produto foi comprado em 62 mil oportunidades. No total, se considerar todos os alimentos consumidos, foram comercializados 84 mil lanches.
O cardápio contempla espetinhos, hot-dogs, arroz carreteiro, mini pasteis, fatias de pizza e pão com linguiça.
Veja o consumo de cada produto
Bebidas
Água: 203.989
Refrigerante:183.466
Suco: 19.153
Cerveja: 888.122
Chopp: 103.706
Comidas
Tropeiro: 62.360
Hambúrguer: 36.015
Espetinho: 7.787
Hot-dog: 13.562
Arroz carreteiro: 2.567
Pizza: 11.242
Mini pastéis: 7.018
Pão com linguiça: 8.806
Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas
YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter
Este conteúdo foi originalmente publicado em Atlético-MG detalha lucro milionário com venda de alimentos e bebidas na Arena MRV no site CNN Brasil.