Após Mc Maylon, afirmar que foi estuprado pelo cantor Anderson Leonardo do grupo Molejo, exames foram realizados para obter provas.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou nesta terça-feira (9) que o DNA de Anderson, foi encontrado no material presente nas roupas íntimas de MC Maylon.
O exame de DNA feito no material biológico encontrado na cueca usada pelo dançarino Maylon, no dia que teria acontecido o possível estupro.
O cantor de 48 anos, no entanto, nega que tenha ocorrido o estupro e diz que o encontro foi consensual. Ele ainda acusa a mãe de MC Maylon de tentar extorqui-lo. Já o jovem afirma que foi estuprado por Anderson.
Segundo informações, uma acareação entre os dois poderá ser feita. Funcionários do hotel também serão ouvidos, câmeras de monitoramento do hotel também serão analisadas.
MC Maylon realizou um boletim de ocorrência na 33ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro (Sulacap) no dia 2 de fevereiro, alegando que foi estuprado por Anderson, do grupo Molejo, em 11 de dezembro de 2020.