Economia segue otimista com a chegada de novas lojas no Manauara
Com a chegada de novas lojas ao Manauara Shopping, programada para ocorrer no segundo semestre deste ano, o setor de varejo segue otimista para a geração de novos empregos e investimentos na região. O amazonense pode contar com novidades nos segmentos de bens e serviços de consumo, reforçando as operações nacionais e internacionais que atendem o centro de compras.
Inaugurada ontem, 27/07, no piso Tucumã, a Kings Sneakers alcança o norte do país. É referência para os jovens no conceito “lifestyle urbano” de se vestir e se expressar. A marca é pioneira no street fashion que busca transmitir a personalidade dos clientes e traduzir as culturas locais de forma subjetiva. A nova loja está no Manauara Shopping, e passa a integrar uma rede de mais de 100 lojas espalhadas pelo Brasil. Fundada em 2007, dispõe das principais marcas de calçados, vestuário e acessórios, entre elas: Adidas, Air Jordan, Champion, Converse, Dgk, Diamond e Fila, Fubu.
Novidades 2022 no Centro de Compras
Além da Kings Sneakers, 7 novas lojas iniciarão suas operações nos próximos meses. Nos quatro pisos do maior centro de compras da região norte, as novas lojas estarão presentes oferecendo novidades e produtos exclusivos para o público.
No segmento infantil a Loja Criamigos, chegará na cidade oferecendo diferenciais para o público. Muito mais do que pelúcias, a franquia proporcionará às pessoas, conforto, amizade e acolhimento através de cada bichinho personalizado. As crianças contarão ainda, com uma variedade de roupas, calçados, acessórios, brinquedos, e coleções alusivas a datas comemorativas do ano.
Já a primeira franquia da BioMundo no Norte, também estará no Manauara, com um completo catálogo de produtos naturais voltados para a nutrição esportiva. O público terá à disposição, suplementos de várias marcas atendendo a necessidade da performance, do emagrecimento ou da hipertrofia do atleta. Produtos diet, light, integrais, orgânicos, funcionais, sem glúten, sem lactose, veganos e vegetarianos, comporão as prateleiras da loja, oferecendo, produtos a granel e garantindo uma alimentação saudável e equilibrada.
Outra novidade é na gastronomia, tendo como diferencial a união da culinária internacional com a brasileira, o restaurante “Camarada Camarão” abrirá suas portas, destacando especialidades com o camarão que pode ser encontrado em mais de 40 versões. Deliciosos petiscos, pratos completos e generosos, como a legítima moqueca, farão parte das opções dos amazonenses.
O “Clube Morena Rosa” abrirá seu espaço, vestindo as mulheres com as consagradas marcas usadas por celebridades em novelas, filmes e influencers. O melhor da moda premium feminina se encontrará em um único local, num apurado mix de moda, focada nas grifes, Morena Rosa, Maria Valentina, Zinco, Lebôh e Lódice.
No ramo da moda esportiva a “Body For Sure”, inaugurará sua loja buscando satisfazer o desejo de pessoas que procuram roupas esportivas aliadas a estilo, conforto e qualidade. Pioneira e inovadora no mercado fitness, a franquia chega na região pautada no “active state of mind” (mente em estado ativo).
A proposta da franquia é inspirar novos estilos de vida, explorando o poder do movimento do corpo em diversos cenários. Tops, Regatas, Bermudas, Saias, Bolsas, Pochetes e Luvas, são alguns dos muitos produtos que o público poderá conferir.
A exclusiva tecnologia “Air” presente nos “sapatos Democrata”, levará ao Manauara o conceito da linha Garage, que é sucesso de vendas desde o seu lançamento. A Democrata é a pioneira na produção de sapatos masculinos com solados comfort, que traz as famosas bolhas de ar nos solados, ajudando o caminhar com menos impacto. Também deu novos ares aos coturnos e botas pesadas.
Conforme Isa Lucena, gerente de marketing do Manauara Shopping, afirma que o segundo semestre começa impulsionado, com a presença de novas franquias no mall, gerando emprego e desenvolvimento para o comércio. “O nosso intuito é trazer para os nossos clientes, opções diversificadas de lojas e serviços. Grandes marcas nacionais passarão a fazer parte da vida dos amazonenses”, destacou.
Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.
Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 13 lojas âncoras, Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.
O Manauara Shopping tem certificação na ISO 14001 (Meio Ambiente) concedidas em 2012 e ISO 45 (Saúde e Segurança) concedida em 2019. Possui também o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.
Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers
A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 38 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 11 shoppings de terceiros.
Informações a Imprensa
F5 Comunicação e Eventos Corporativos