24.5 C
Manaus, BR
9 de agosto de 2020
Economia

Ximbinha é acusado de tortura e agressão

O músico Ximbinha, que após várias declarações de Joelma sua ex-esposa que se dizia vítima de agressão por parte de Ximbinha, agora ele é novamente citado em um novo caso de tortura e violência.

Agora contra Carla Maués ex-vocalista do Cabaré do brega.

Segundo relatos do ex-deputado Wladmir Costa que falou abertamente do caso por meio da rede social facebook.

Wladmir acusa o cantor de ter agredido e torturado a amiga dele Carla Maués, ela é ex-vocalista da banda “Cabaré do Brega” banda que o cantor formou após término de relacionamento com joelma.

Vale ressaltar que o músico já trocou diversas vezes, de vocalista e todas relatam abusos por meio do músico.

No video que Wladmir Costa,fez através de live no Facebook, o ex-deputado relata que o músico agrediu e torturou Carla na frente da própria filha dela.

O que você tem contra as mulheres, cara? Vai te tratar, amigo! Você é um psicopata. Quinta vítima, com a mulher Joelma, te denunciou na delegacia.

De acordo com Wladimir, Carla tomará as medidas cabíveis e irá processar Ximbinha.

O ocorrido teria acontecido dentro de um estúdio de gravação.

A assessoria de Ximbinha emitiu uma nota.

Procurado pela imprensa, Ximbinha informou que vai processar o ex-deputado Wlad Costa por “calúnia, difamação, constrangimento, dano moral, prejuízo comercial e ameaça”.

Leia a nota:

Em relação ao vídeo veiculado pelo vocalista aposentado da falida Banda Wlad nas redes sociais, informamos que o Projeto Cabaré do Brega tomará todas as medidas judiciais cabíveis e processará o  “contador de histórias infundadas” e agressor de professor (como demonstra o vídeo abaixo) Wladimir Costa pelas acusações infundadas feitas ao grupo Cabaré do Brega. Ele será processado  por calúnia, difamação, injúria, constrangimento, dano moral, prejuízo comercial e ameaça. Todos os procedimentos neste sentido estão já estão sendo instaurados.

Aproveitamos a oportunidade para divulgar a nova cantora do Cabaré do Brega. Será a amapaense Jessica Rodrigues, de 28 anos, que irá agregar a sua voz e o seu talento a este projeto de sucesso. A estreia de Jéssica será no próximo sábado, dia 18, em um show no Maranhão e na segunda, 20, ela sobe ao palco no Pará.

 

Publicações Relacionadas

Brasil e Argentina miram em acordo com União Europeia

Conceição Melquiades

Previdência e cenário externo contribuíram para queda do risco país

Redacao

Mercado reduz estimativa de crescimento da economia para 0,81%, diz BC

Redacao

Deixe um comentário

WhatsApp chat