Wagner Santiago viu em um vazamento de um vídeo íntimo uma oportunidade de tirar proveito financeiro do interesse do público por conteúdos mais sensuais. O participante do BBB 18 conta que nunca teve problema com a nudez e com a sexualidade.
“Resolvi entrar na plataforma pois sempre fui adepto ao empoderamento dos corpos, da liberdade, do exibicionismo sem neuras com fetiches. Após o vazamento de um vídeo íntimo meu com grande repercussão, resolvi tratar disso de uma forma mais educativa e adulta e entrar na plataforma me proporcionou esse espaço”, conta.
Na plataforma Privacy, Wagner encontra sua principal fonte de renda. Os assinantes pagam 85 reais para ter acessa ao conteúdo, que ele define como “explícito, sem frescura e sem enrolação”.
“O conteúdo é muito variado e totalmente explícito, sem frescura e sem enrolação. Vai desde meu cotidiano: fazendo café de pijama na primeira hora do dia, a momentos solo, com acessórios, com minha companheira no auge da intimidade, sempre criando um contexto fetichista e de fantasias sexuais. Tenho todo cuidado para criar uma boa luz, um bom enquadramento e entregar um conteúdo de qualidade. Me sinto confortável e sinto que juntos seremos um sucesso”, diz.
“O retorno é muito satisfatório, hoje a plataforma é minha principal fonte de renda e posso afirmar que vivo muito bem. Os assinantes criam um vínculo lindo, mesmo que pela internet, interagem, fazem pedidos dos mais inusitados e nas ruas vem parabenizar pela coragem, performance e maturidade.”
Fonte: Revista Quem