24.5 C
Manaus, BR
7 de maio de 2021
Segurança

Vulgo ‘Pezão e amigo’ são executados a tiros em bar no São Jorge

Manaus – Dois homens, identificados como Kennedy e ‘Pezão’, foram executados na madrugada deste domingo (2), na rua Itapuranga, bairro São Jorge, zona Oeste de Manaus. É o sexto homicídio antes de amanhecer o dia.

De acordo com informações preliminares, os dois homens estavam consumindo bebidas alcoólicas em um bar, quando foram abordados por outros suspeitos em um veículo de cor branca e alvejados com disparos de arma de fogo.

Policiais militares da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados para atender a ocorrência e ao chegarem no local, só encontraram uma das vítimas.

Kennedy ainda chegou a ser socorrido por populares e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, localizado na avenida Mário Ypiranga, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul da capital, onde chegou a receber os primeiros socorros mas em centro de cirúrgico não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Enquanto Pezão, morreu ainda no local do crime.

Agentes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), realizam a perícia do crime e constataram que Kennedy foi alvejado 7 vezes por disparos de arma de fogo, já Pezão, levou 5 tiros e foi a óbito na hora.

O Instituto Médico Legal (IML), irá realizar a remoção do corpo.

A polícia acredita que o crime, com característica comum na noite do último sábado (1), trata-se de acerto de contas por tráfico de drogas e rixa de facções criminosas rivais.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Ainda não há informações sobre a identidade dos envolvidos e nem as razões que motivaram o crime.

Fonte: Portal Tucumã

Publicações Relacionadas

Corpo em estado de decomposição e algemado no Ramal do Quixito

Jeanne Gade

Túnel que levava ao Banco do Brasil é descoberto

Redacao

Saiba quem é a mãe do bebê jogado no telhado de casa no Alvorada

Redacao

Deixe um comentário

WhatsApp chat