Foto: Caio Guadallote/Reprodução

Na tarde deste domingo (7), uma tragédia abalou a Avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. Uma jovem identificada como Vitória Pinheiro da Silva, de 20 anos, perdeu a vida em um acidente de trânsito enquanto seguia para casa na garupa de uma motocicleta por aplicativo.

Segundo relatos de testemunhas, o condutor da moto transitava pela avenida com Vitória na garupa quando um micro-ônibus Amarelinho parou abruptamente para embarcar um passageiro. Diante da situação, o motociclista, em alta velocidade, tentou uma manobra brusca para evitar a colisão, o que resultou no desequilíbrio e na queda da jovem da moto.

Infelizmente, durante a queda, um segundo micro-ônibus, que fazia rota de funcionários de uma empresa, acabou atingindo a vítima, causando ferimentos fatais.

O cenário foi de desespero para os familiares de Vitória, que presenciaram a trágica cena no local do acidente.A Polícia Civil, por meio do delegado Fábio Silva da Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), informou que o condutor da motocicleta, cujo nome não foi divulgado, foi detido por não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O delegado destacou que se tratou de uma situação de trânsito envolvendo alta velocidade e manobras de desvio perigosas.

O corpo de Vitória Pinheiro da Silva foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) na zona Norte de Manaus para os procedimentos legais.

As circunstâncias precisas do acidente serão investigadas pelas autoridades policiais.

AMPOST