Virou meme: atacante de 15 anos imita cena de Deyverson

Diante do Londrina, jogador do Osvaldo Cruz sofre falta, cai fora do gramado, mas, para ganhar tempo, se levanta e volta a cair dentro de campo

Foto: TV Fronteira / Reprodução

Após ser o primeiro a deixar para trás o recorde que era de Neymar, o atacante Pablo Ruan, com 15 anos completados no último dia 10 de setembro, decidiu imitar um outro atleta bastante conhecido do torcedor, principalmente o do Palmeiras, em uma partida do Osvaldo Cruz pela 51ª Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Na vitória diante do Londrina, na última quinta-feira, Pablo Ruan entrou em campo mais uma vez no decorrer da segunda etapa. Além de bater uma falta com perigo e ajudar seus companheiros a buscarem a virada contra os paranaenses, aos 44 minutos da etapa final, ele sofreu uma falta e caiu fora do gramado. Levantou-se, entrou novamente no campo e se jogou na tentativa de ganhar tempo, até se levantar com a ajuda do árbitro.

A cena lembrou o lance de Deyverson, do Palmeiras, durante uma partida contra o Sport, válida pelo Brasileiro de 2018. Naquela oportunidade, as piruetas do palmeirense também ocorreram tanto dentro como fora do campo de jogo e renderam muitos memes.

Veja a a imagem do vídeo abaixo:

Deyverson proporciona cena inusitada diante do Sport, no Brasileiro de 2018

Deyverson proporciona cena inusitada diante do Sport, no Brasileiro de 2018.

Além de tudo isso, o jovem atacante entrou para a história do Osvaldo Cruz ao ajudar o clube a conquistar sua primeira vitória na história da Copinha. Neste ano, a equipe do Oeste Paulista participou pela terceira vez da competição e terminou como uma das eliminadas do Grupo 1 da primeira fase.

Pablo foi o primeiro a bater o recorde de Neymar, mas sua marca como o atleta mais jovem a disputar um jogo da Copinha durou apenas três dias. No dia 6 de janeiro, Rikelme defendeu o União Suzano com 39 dias a menos que o atacante do Osvaldo Cruz, natural de Taguatinga (DF).

Vídeo completo no site: GE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here