Javier Tebas, presidente de LaLiga, acusou o Vini Jr de pirataria após publicar um story assistindo o duelo do Real Madrid contra o Liverpool, pela Champions League.
Na publicação do atleta brasileiro, o jogador estaria assistindo pela transmissão brasileira da partida enquanto estava em solo espanhol. Ainda de acordo com o representante do Campeonato Espanhol, ele notificou o Real Madrid sobre a situação.
“Se estava em Madri, e creio que estava em Madri, é pirataria. O acesso ao conteúdo da Champions na Espanha tem que ser através da Movistar Television. Para ver este conteúdo, teria que usar uma VPN ou uma parabólica dirigida a outro lugar”, declarou o representante em entrevista ao portal espanhol “Relevo”.
“Tem que haver uma conduta ativa saindo do âmbito da Movistar. Estava pirateando o jogo. Comunicamos para que na próxima vez não pirateiem o jogo”, concluiu Javier Tebas.
O mandatário da liga espanhola tem levantado a bandeira contra a pirataria nos últimos tempos.
Presidente de LaLiga é antigo desafeto de Vini Jr
Javier Tebas já teve alguns atritos com Vini Jr. Durante casos de racismo ocorridos contra o jogador em 2023, o presidente declarou que o atacante exagerava nas reclamações.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Vini Jr é acusado de pirataria pelo presidente de LaLiga no site CNN Brasil.