Um vídeo distribuído nas redes sociais mostra o momento em que pessoas aparecem em canoas para ajudar no resgate das vítimas após a queda da ponte sobre o quilômetro 25 da BR-319 (Manaus/Porto Velho), na comunidade do Careiro Castanho, nesta quarta-feira (28). A primeira vítima foi identificada.
A vítima fatal trata-se de um homem identificado como Marcos Rodrigues Feitosa, de 40 anos. Segundo informações preliminares, ele estaria em um dos caminhões que estava estacionado na ponte no momento do desabamento.
Outras vítimas socorridas que foram atendidas no Careiro Castanho foram: Luís Santana da Silva, de 60 anos, Cleonice dos Santos, de 67 anos, Gustavo Lima, de 3 anos, Miguel victor de Souza, de 10 anos, Vanderlei Coide Mendes, de 54 anos, Amarildo Alves, de 51 anos e Daucicleide Moraes de Sousa, de 36.
Cinco pessoas foram transferidas para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, duas delas foram liberadas. Outra pessoa com ferimentos leves foi levada para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.
Assista:
Equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Secretaria de Estado de Saúde (SES) foram acionadas. Mergulhadores foram enviados para o local. Em nota a Polícia Federal informou que o local foi interditado.
Confira nota da PRF
“Referente ao contato de vocês sobre a interdição devido à queda da ponte no KM 25 da BR-319, ainda não foi possível fazer o levantamento de feridos no local.
Peço que aguardem a atualização de mais informações.
Agradecemos a compreensão.”
*Parceria com o Portal Mix de Notícias