Foto: Divulgação

O caso aconteceu nesta última terça-feira (20) em Anápolis, em Goiás. De acordo com informações repassadas à polícia, uma mulher chegou até a porta do colégio armada com um martelo e uma faca e teria atingido os alunos.

Além do aluno que morreu. Outros dois adolescentes, de 12 e 15 anos, também foram esfaqueados na confusão e foram socorridos em estado grave. Conforme a polícia, uma mulher e seus dois filhos, sendo um deles de menor, suspeitos de envolvimento no caso, foram detidos.

O delegado George Aguiar, que acompanha o caso, os nomes dos envolvidos e outros detalhes não foram divulgados para não atrapalhar as investigações, mas já se sabe que toda a confusão começou por causa de um jogo online.

 

Os alunos teriam uma “rixa” e decidiram esclarecer os fatos na porta da escola. A mulher, que é mãe de um dos envolvidos, teria ido até o local para defender os filhos, mas teria passado a ameaçar os outros estudantes. Foi quando a briga com empurrões e socos começou e o menor de 14 anos acabou esfaqueado e morto.

*Com informações do Am Post