Um homem identificado com o Antônio Teodoro Aguiar de Souza, de 49 anos, foi assassinado por quatro criminosos quando estava indo comprar mercadorias para trabalhar. O crime ocorreu em um posto de gasolina na rua Malvarisco, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. 

De acordo com informações do tenente Eduardo Pinheiro, da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima vendia carvão, e durante a madrugada saiu de casa com a quantia de R$ 8 mil reais para comprar uma remessa de mercadoria, junto com um funcionário, que não teve a identidade revelada. Quando pararam em um posto de combustível para abastecer o carro, as vítimas foram abordadas por quatro criminosos que anunciaram o assalto. 

Ainda de acordo com informações, os homens tentaram levar o dinheiro, mas Antônio teria reagido e foi baleado. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na unidade hospitalar. 

No momento da fuga, os bandidos atrapalhados, dispararam acidentalmente a arma e um tiro atingiu um dos homens identificado como Miquéias Gomes, de 22 anos. Enquanto faziam buscas nas proximidades, os policiais militares encontraram o suspeito ferido em via pública. O suspeito foi levado ao hospital para atendimento médico. Os demais fugiram do local, sem serem identificados e sem levar o dinheiro. 

Miquéias estava com os outros três homens que tentaram assaltar a vítima

Miquéias recebeu atendimento, e após os procedimentos, ele foi encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para procedimentos cabíveis. A polícia investiga o caso para saber se o crime teria sido planejado, já que os criminosos sabiam que a vítima estaria com uma grande quantia em dinheiro no momento da ação. 

Foto: Divulgação