Foto: Reprodução / montagem

Com a eleição se aproximando a cada dia, vale tudo para se destacar no cenário político. Entre memes e trends, os políticos estão usando as redes sociais para conquistar os eleitores e passarem uma imagem descolada.

Com o início do mês de junho, os políticos que estão mirando em cargos públicos nessas eleições incorporaram o personagem e se transformaram em quadrilheiros. Já outros, preferiram ser discretos e ganhar uma aula de dança com ícones do Amazonas.

É dessa forma que alguns pré-candidatos escolheram fazer a pré-campanha, como é o caso do senador Eduardo Braga (MDB), o ex-prefeito de Coari e pré-candidato a deputado federal, Adail Filho (Republicanos) e o pré-candidato ao Senado, Coronel Alfredo Menezes (PL).

Junho é um dos meses mais aguardados pelos brasileiros, por conta das festas juninas. Com expectativa após dois anos sem ser realizada, o senador Eduardo Braga mostrou que está ansioso para as comemorações juninas ao compartilhar um vídeo em que é o noivo da quadrilha.

Foto: Reprodução / Senador Eduardo Braga

Outro político quadrilho que compartilhou os passos nas redes sociais foi Adail Filho. Com um vídeo improvisado, o pré-candidato a Câmara Federal mostrou que não está para trás e que também está animado com a chegada do mês de junho.

Ao compartilhar o momento, o político afirmou que já está preparado para os festejos. “Declaro oficialmente iniciado o mês de Junho. Podem começar as festas juninas. Já tô pronto!” escreveu.

Foto: Reprodução / ex-prefeito de Coari-AM, Adail Filho

Diferente dos colegas políticos, Coronel Menezes fugiu do tema junino, mas não ficou de fora da dança. Ao lado do cantor Nunes Filho, o apoiador e amigo íntimo do presidente Jair Bolsonaro (PL) mostrou todo o gingado ao revelar que teve aulas de dança.

Na publicação, o pré-candidato ao Senado comentou sobre a aula de dança, e ainda chamou o cantor de ‘verdadeira lenda amazônica’. O vídeo foi bastante aplaudido pelos seguidores, que também elogiaram. “Nosso senador tem gingado”, escreveu um internauta.

Foto: Reprodução / Coronel Menezes e Nunes Filho