Nas redes sociais seguidores do ex-governador Amazonino ficaram com a “pulga atrás da orelha” depois que o presidente do PT Amazonas, deputado estadual Sinésio Campos, afirmou ser possível a filiação do político no partido. Ainda em São Paulo, o estadista Amazonino sempre prefere ter suas primeiras conversas com os caciques dos partidos, que nesse caso seria o ex-presidente Lula (PT).

Que a política é um jogo que só permanece os bons jogadores, todos já sabem. Um bom exemplo de jogador tem sido o político Amazonino Mendes, que mesmo perdendo em algumas eleições, se vê como um vitorioso. Ter um dos nomes mais citados por grande parte da população amazonense em véspera de eleição com mais de 90 anos, não é pra qualquer um. E mais uma vez foi citado.

Em uma entrevista com o jornalista Thiago Quara, Sinésio Campos (PT) afirma que o partido está aberto a pessoas democráticas e lembra que Amazonino foi perseguido durante a ditadura militar, assim como Lula e Dilma Roussef. Com isso a possibilidade que o #PAI Tá ON e pronto para a eleição de 2022. O link está disponível:https://fb.watch/82lf4QdzFc/

Fonte: Thiago Quara / Foto: Reprodução