A reta final de uma temporada sem brilho ainda reserva péssimos momentos para o Manchester United. A equipe de Ralf Rangnick voltou a ter um dia ruim e foi goleada pelo Brighton por 4 a 0, neste sábado, fora de casa.
Caicedo, Cucurella, Gross e Trossard marcaram para os donos da casa, que dominaram a partida e um United apático.
A derrota deste sábado faz com que o Manchester United não tenha mais possibilidades matemáticas de ir à próxima Liga dos Campeões. O time de Ralf Rangnick está em sexto, com 58 pontos e apenas uma partida a jogar, e não pode mais alcançar o Arsenal, que tem 63.
Os Red Devils ainda correm o risco de perder a vaga na Liga Europa, já que o West Ham, que tem 52 pontos, tem dois jogos a menos na tabela. O Brighton é o nono, com 47.
SEM RUMO
À espera de Erik Ten Hag e ainda com Ralf Rangnick no comando, o Manchester United segue mostrando a seus fãs que parece estar sem rumo e com uma difícil reformulação à frente. O time voltou a ter uma atuação ruim e se viu dominado durante todo o jogo pelo Brighton, sem conseguir criar chances ou fazer frente ao adversário. Nem Cristiano Ronaldo ou Bruno Fernandes foram capazes de desafogar os Red Devils, que tiveram mais um dia de apatia na temporada.
SEM DESCANSAR
Diante de um adversário frágil, o Brighton teve o mérito de forçar o ritmo o tempo inteiro e não descansar depois de abrir o placar com Caicedo no primeiro tempo. Cucurella, que comandou a atuação para os anfitriões, também fez o seu, e depois o Brighton conseguiu dois gols seguidos para assegurar uma goleada histórica em casa.
Fonte: Globo Esporte