26 C
Manaus, BR
22 de abril de 2021
Política

Um governador medíocre torna governo decepcionante

wilson_lima_governador_mediocre_governo_decepcionante

Tendo que apelar pela ajuda da Aleam para autorização do uso de recursos da Afeam, para efetuas pagamento do 13º salário do funcionalismo, Wilson Lima não parece ter compreendido ainda a importância de seu cargo, mostrando-se cada vez mais medíocre em suas decisões.

Sua gestão financeira, além de falha, é temerária, propensa a descontrole de despesas e marcada atitudes emergenciais e improvisadas que demonstram falta de preocupação em ‘fazer caixa’ para momentos de real necessidade.

Anunciou o pagamento no final do mês de janeiro de 2020, daqui a mais de 100 dias, sendo auxílio alimentação mensal para 51 mil servidores. Salário este, que o governador havia congelado até setembro de 2021. Wilson Lima pode não saber, mas seu governo está, atualmente, sendo reprovado por 65% da população.

O governador foi terrivelmente criticado pelo deputado federal Sidney Leite (PSD) nesta quinta-feira (10), pelas redes sociais. O deputado estaria chamando a atenção de Wilson Lima para suas decisões irresponsáveis. “Afeam não é banco”, completou o deputado estadual Ricardo Nicolau (PSD), criticando a política de gastos da agência que vem autorizando dinheiro dos R$ 100 milhões que deviam ser usados para pequenas empresas, para encobrir a sujeira de Wilson Lima.

Portal Único

Publicações Relacionadas

Governador Wilson Lima (PSC) e vice estão próximos de serem impeachmados

Victória Cavalcante

Moro afirma que Heleno, Braga Netto e Ramos são testemunhas das ameaças de demissão feitas pelo presidente

Victória Cavalcante

Deputado quer proibir fabricação e venda de margarina

Redacao

Deixe um comentário

WhatsApp chat