22.5 C
Manaus, BR
30 de novembro de 2020
Segurança

Um Curto-circuito ocasionou um grande incêndio na zona Oeste

Na noite de quinta-feira (22), o Corpo de Bombeiros atendeu uma ocorrência na zona Oeste de Manaus, por conta de um curto circuito no ar condicionado, em uma residência.

O fogo que tomou toda a casa na rua Osvaldo Cruz, bairro da Glória, também se alastrou para outra residência. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), o fogo teria começado após a queda de energia.

 “É bem provável que tenha sido um curto-circuito na fiação do ar-condicionado, depois de uma queda de energia. Eles saíram imediatamente da casa, nós chegamos na casa em seguida e conseguimos controlar a situação”, disse o capitão Veranildo Costa.

Para o combate as chamas , a energia foi desligada. Foram duas casas atingidas sendo uma de madeira e outra em alvenaria. A moradora declara ter ouvido um barulho, mas nada viu, depois sentiu cheiro de fumaça, e logo o fogo alastrou.

 “Eu senti cheiro de queimado e minha cadela fuçando sempre. Vi e não tinha nada queimando. Depois, ouvi um barulho vindo do telhado do vizinho. Eu fui ao banheiro e, quando saí, estava tudo preto dentro da minha casa. Tava pegando fogo e ninguém me avisou”, lamentou Gisele.

Foto: https://newsam.com.br

Publicações Relacionadas

Imagens fortes: corpo de segunda jovem desaparecida é encontrado

Redacao

Servidores públicos recebem curso para atuar em novo Centro Integrado de Inteligência

Victoria Cavalcante

Policial militar conta sobre descaso na Segurança do Amazonas

Luciana Silva

Deixe um comentário

WhatsApp chat