29 C
Manaus, BR
12 de julho de 2020
Ciência e Tecnologia

Twitter pretende deletar contas inativas a longo prazo

twitter_deleta_contas_inativas_longo_prazo

Os usuários que tiverem a conta inativa por mais de seis meses na rede social Twitter, receberá um e-mail com um aviso. De acordo com o portal americano The Verge, o usuário da conta terá até o recebimento do e-mail para fazer login, se não quiser ter sua conta deletada.

Um dos porta-vozes ou desenvolvedores da rede social que o objetivo principal é liberar usernames para que outros usuários possam usá-los livremente. Além de encorajar que mais pessoas acessem suas contas e se divirtam.

“Estamos limpando contas inativas para apresentar informações mais precisas e confiáveis, deixando assim o Twitter mais confiável para as pessoas. Já encontramos muitas contas que não foram acessadas há mais de seis meses e as informamos que elas serão deletadas permanentemente se permanecerem assim”, afirma ele.

O processo começa no dia 11 de dezembro ainda deste ano. Ele será, no entanto, de processo gradual, ou seja, as contas não vão sumir repentinamente. Os usernames dos usuários ativos e novos usuários serão de apenas cinco caracteres.

Publicações Relacionadas

Máquina pode responder mais rápido que mão humana

Redacao

Petrobras conquista prêmio por tecnologia usada no pré-sal

Victoria Cavalcante

Já foram feitos vários testes de drogas contra o Covid-19, porém nenhuma eficácia comprovada

Francisco Araujo

Deixe um comentário

WhatsApp chat