28.3 C
Manaus, BR
4 de agosto de 2021
Destaques Entretenimento

Tudo sobre sexo dentro do carro

Tudo que é proibido é mais gostoso! Transar dentro do carro pode ser super excitante além de uma aventura bem prazerosa.

Quem nunca sentiu tesão e veio a vontade de transar ali mesmo, em um lugar proibido, cheio de adrenalina. Mas calma! Fazer sexo dentro do carro pode ter suas consequências…  Separamos algumas dicas, para você estar preparado quando a necessidade bater e transar perfeitamente sobre quatro rodas: 

Aposte nas preliminares

Que tal dar uma amassos para esquentar? Comece as preliminares em um estacionamento, ou drive-in (cuidado com o carro em movimento). Uma mão aqui, outra lá na hora que o farol estiver fechado pode ser divertido.

Masturbem-se juntinhos

Ideal para quem tem carro automático, que não exige a troca de marcha com as mãos. A masturbação é uma ótima forma de esquentar – juntinhos ao mesmo tempo, em sincronia (tem coisa mais gostosa?)

Deixe ela cair de boca 

Quem não gosta de dirigir recebendo sexo oral? Mas cuidado: o ato pode tirar a sua concentração e causar acidentes. Dê preferência para estradas desertas e mais curtas. 

Escolha um lugar seguro
Você deve escolher um local seguro para não correr o risco de assalto, ou até ir para a delegacia. Pense em lugares no seu bairro e cidade que sejam tranquilos, garagem ou drive-in. 

As posições mais fáceis

Deite no banco de trás e deixe que a parceira se sente em você. Aposte também na clássica posição em que você fica sentado no banco do motorista e ela vem por cima, de costas ou com os seios no volante. 

Bumbum para a lua

Ela deita nua com o bumbum para cima, enquanto você dirige com uma das mãos e estimula sua parceira com a outra. Lembre-se de tomar cuidado com os acidentes!

Dica bônus 

Aposte num percurso safadinho! Para os casais fetichistas e que curtem um exibicionismo, uma ótima ideia é contratar um motorista enquanto transa com ela no banco de trás. A ideia pode ser bastante excitante…

Sexo no carro é crime?

Fazer sexo dentro do seu carro ou na rua pode levar a um processo penal. De acordo com o artigo 233 do Código Penal, “praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público” pode ser motivo de detenção, de três meses a um ano, ou multa.

Caso esteja dentro da garagem de casa ou drive-in, tudo bem. Mas se estiver em um lugar público, você pode estar cometendo o crime de ato obsceno.” Por isso, todo cuidado é pouco! 

por Bella da Semana

Publicações Relacionadas

Pesquisa mostra que David Almeida vence Amazonino no segundo turno

Redacao

Brad Pitt lança champanhe de R$ 2 mil em sua propriedade na França

Flavia da Hora

Vídeo mostra DJ Ivis sendo transferido para unidade prisional; veja

Lara Tavares

Deixe um comentário

WhatsApp chat
takipçi al takip2018 takipcihilesi
takipçi al takip2018 takipcihilesi