Manaus- Na noite desta terça-feira (07), um trio de amigos levaram a pior ao se desentenderem durante uma bebedeira e acabaram sendo severamente punidos pelo Tribunal do crime da área.
O caso aconteceu em uma localidade conhecida como comunidade dos “venezuelanos”, que fica no Jorge Teixeira 2, zona leste de Manaus.
As vítimas foram identificadas como André Ricardo Sales, de 29 anos, que veio a óbito ainda no local, uma mulher que não teve a identidade revelada, e um homem de nacionalidade venezuelana.
Segundo informações de testemunhas que estavam no local, o trio estava consumindo bebidas alcoólicas quando se iniciou a discussão.
Por se área vermelha, integrantes do Tribunal do crime chegaram até o local e levou o trio para um lugar separado executou André.
Os outros dois também foram baleados, mas foram socorridos com vida e encaminhados a uma unidade de saúde e ainda não foi divulgado o estado de saúde de nenhuma das vítimas.
Os criminosos fugiram sem ser identificados, o crime deverá ser Investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).
O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para fazer a remoção do corpo.