A Câmara Municipal de Manaus, pegou fogo na última sessão plenária que aconteceu ontem (10/11), após Capitão Carpê perguntar quem é o vereador Bual.
De acordo com informações, tudo começou após o vereador Rosinaldo Bual (PMN), usar seu tempo na tribuna e disparar ” Eu quero falar aqui com capitão Carpê, que os seus seguidores estão com saudade do senhor, o senhor que tanto prometeu mudar as coisas nas redes sociais, eu não sei o que aconteceu com o super-herói das redes sociais, se deram Kryptonita e ele sumiu. Disse Bual.
Conforme o vídeo, controlando o veneno o então vereadora Carpê disse mencionando o também vereador Rauzinho, que é só abrir uma enquete e descobrir quem é o capitão.
Nesse ínterim, em tom de deboche, Carpê também disse para o vereador Bual descer na rua Cristo Rei na Compensa.
“Queria dizer ao vereador Bual, quem quer saber quem era quem na Compensa. É só abrir uma enquete lá! Desce lá Rauzinho, lá na Cristo Rei, lá na Bom Jardim” disse Carpê.
No decorrer no discurso, Carpê ainda disse que Bual está em seu segundo mandato e pouco fez pela população, enquanto o capitão em apenas dez meses já realizou diversas demandas.
Nas redes sociais o vereador compartilhou o vídeo é disse que não aceita ser desrespeitado e publicou a seguinte nota.
NÃO VOU ACEITAR SER DESRESPEITADO
Em 10 meses de mandato meu compromisso sempre foi com a população, não irei me intimidar com fatos inverídicos, sempre fui transparente com meus eleitores e continuarei sendo.
Não vou permitir ser desrespeitado apenas por mostrar, cobrar melhorias e defender a Instituição da Policia Militar do Amazonas. Sou uma pessoa integra e fui educado para assumir o que falo e faço.
Provando transparência com a população, durante esses 10 meses de mandato apresentei: 22 Projetos de Lei, 749 Requerimentos, 41 Indicações, e o meu Gabinete Externo encontra-se aberto para atender a comunidade durante toda semana com atendimentos gratuitos de interesse social, bem como, atendimento psicológico, orientação jurídica e ouvidoria para atender as demandas da sociedade.
Não sou vereador de gabinete, sou acessível e não me escondo do povo!
Veja vídeo: