25.5 C
Manaus, BR
18 de abril de 2021
Destaques Segurança

Três mortos e um baleado após intensa perseguição policial em Manaus

Três suspeitos ainda não identificados morreram na manhã de hoje (8), após trocarem tiros com policiais militares durante uma intensa perseguição no Núcleo 5, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. Um outro suspeito acabou baleado.

informações repassadas pelo sargento Salazar da 6° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência. Os criminosos estavam de posse de um veículo cor branca modelo Ônix, de placa fria PHR1E22, quando eles tentaram abordar uma vítima, mas acabaram sendo frustrados.

“A vítima conseguiu visualizar a placa do veículo e acionou a polícia. Equipes policiais de várias Cicoms participaram da ação e em determinado momento o quarteto se deparou com uma das viaturas. Demos apoio e houve uma intensa troca de tiros, onde tivemos de revidar. Na fuga, eles ainda jogaram armas pela janela e o carro estava com um adesivo na placa”, relatou.


Os três homens e mais uma mulher que também fazia parte da quadrilha, foram socorridos e encaminhados ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas três deles não resistiram. O outro encontra-se internado e deve ser preso após a alta.

Na ação foram apreendidos ainda, uma arma de fogo e celulares, o caso agora deve ser investigado pela Policia Civil.

foto: Divulgação


Publicações Relacionadas

Renovação: David Almeida é eleito prefeito de Manaus

Victória Cavalcante

Quatros pessoas são presas em comunidade na zona Oeste de Manaus

Barbara Nascimento

Barraco: “Doria é vagabundo c….” disse Bolsonaro em jantar com empresários

Flavia da Hora

Deixe um comentário

WhatsApp chat