29 C
Manaus, BR
23 de janeiro de 2021
Destaques Segurança

Tragédia: Menina morre eletrocutada ao tocar na decoração natalina

Um passeio em família, este era o objetivo, mas acabou virando uma tragédia, com a morte de Júlia Franco, 8 anos, quando sofreu uma descarga elétrica, na praça aonde brincava.

Ela chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital em Caldas Novas, onde morreu. A Polícia Civil investiga o caso, para considerar os responsáveis.

No sábado (28), foi sepultado o corpo da menina Júlia, 8 anos, que sofreu uma descarga elétrica na praça.

“O que era para ser um passeio em família se tornou uma tragédia”. Esta é a forma que a mãe de Júlia Honória Franco, de 8 anos, desesperada com a tragédia, manifestou seu pensar, sobre o que aconteceu com a filha em Caldas Novas, no sul de Goiás.

Ao tocar em uma estrutura metálica, a menina sofreu uma descarga elétrica. A decoração de Natal instalada em uma praça da cidade, no qual se tornaria um túnel de luzes, estava energizada.

A mãe, Rejany Honória de Almeida, chorava muito ao relatar que a menina estava feliz e pouco antes havia feito fotos da menina pouco antes de ela levar o choque. A menina Júlia, não resistiu e  morreu na noite de sexta-feira (27).

“Meu esposo pegou ela no colo e chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, (Samu). Nós a levamos ao hospital, mas ela deu uma parada cardíaca. Deus a levou”, desabafa.

Rejany disse, que ela, o esposo e os três filhos tinham saído para ver a decoração natalina na Praça Mestre Orlando, onde crianças brincavam juntas, e depois aconteceu a tragédia.

“Júlia estava toda feliz. Quando as crianças estavam brincando perto de uma estrutura metálica onde vai ser feito um túnel de luzes, ela colocou a mão nesse túnel e ficou grudada a mãozinha dela ali”, se recorda.

Foto : Reprodução/TV Anhanguera

Publicações Relacionadas

Tio é preso por estuprar sobrinho de 5 anos

Redacao

Câmara conclui análise de PEC que torna Fundeb permanente

Francisco Araujo

Desembargador Wellington Araújo concede liminar e processo de impeachment contra governador Wilson Lima é adiado

Francisco Araujo

Deixe um comentário

WhatsApp chat